Madrugadas do BBB 17 já rendeu nudes acidentais

Sair da vida normal e entrar numa situação na qual dezenas de câmeras te filmam 24 horas por dia deve ser algo bem difícil de se adaptar, por isso é muito comum entre os competidores do Big Brother Brasil que, vez ou outra, deixem escapar alguma parte do corpo para as lentes do programa. E já nessa madrugada pós-entrada de Emilly, Mayla, Antônio e Manoel na nave louca do BBB rolou um monte de conversa quente e duas nudes deles.

Clique na foto para ampliar

O primeiro a ser flagrado com sua intimidade à mostra foi Manoel, que em seu primeiro banho na casa teve um pedaço de seu membro exibido pela câmera superior do banheiro enquanto o brother fazia sua higiene pessoal. Não que ele seja o primeiro a fazer isso – e, certamente, não será o último.

Logo depois foi a vez de Mayla deixar um seio à mostra após o banho. Assim como Manoel, aparecer uma parte do corpo é normal, principalmente quando eles precisam pensar em como se trocar, tomar banho e tudo mais com câmeras por todo canto. A sister ficou cerca de um minuto fazendo um planejamento mental de como iria tirar a toalha, vestir a roupa e tampar o seio com apenas duas mãos. Tudo isso por conta de um simples mamilo #polêmico.

A primeira noite na casa foi bem animada, com direito a uma frasqueira com bebidas, muito funk na piscina, papos sobre sexo em lugares inusitados e os irmãos Antônio e Manoel querendo ficar com Emilly e Mayla – que não estavam a fim, desabafando. “O Antônio é muito inconveniente. Eu não quero pegar ele. Não vou. Ele acha que pega quem quiser e não é bem assim”, criticou Emilly. Que coisa chata, em Antônio?

Comments

comments