Empresa recruta jogadores profissionais de Pokémon Go

Lançado ontem no Brasil o game Pokémon Go já extrapola o domínio da diversão pura e simples e começa a ganhar contornos mais profissionais. Depois da GetNinjas anunciar que a destreza no jogo é considerada um diferencial profissional para candidatos a estágio na empresa, uma startup também está à procura de Mestres Pokémon.

PokemonGo

A ideia da StarOfService,  startup de origem francesa especializada em na contratação de prestadores de serviços profissionais, é recrutar jogadores profissionais que topem oferecer serviços de treinamento prático de Pokémon Go por meio da plataforma. Na prática, os usuários da plataforma poderão encontrar um um treinador de Pokémon Go profissional para ajuda-los a passar para novos níveis, chocar ovos e até para capturar ginásios de um concorrente. Confira algumas dicas para jogar aqui.

O jogo gratuito, criado pela Niantic, exige do usuário que ele percorra a sua cidade em busca de monstrinhos da franquia Pokémon da Nintendo. O jogo usa o GPS e os bichinhos são vistos pela câmera do smartphone, por meio da tecnologia de realidade aumentada. Já é possível capturar mais de 150 monstrinhos diferentes.

Interessados em trabalhar como treinadores de outros jogadores e usuários em busca de treinamento para o jogo podem acessar o site da StarofService e fazer o cadastro.

Comments

comments