Chefs do Centro Europeu comandam a cozinha da 9ª Risoada

Evento gastronômico e com um toque especial de humor vai arrecadar fundos para o Complexo Pequeno Príncipe

Chefs Sandro_DyogoNeste sábado, dia 30 de julho, será realizada a nona edição da Risoada, evento que une gastronomia e humor em prol do Complexo Pequeno Príncipe. Organizado pelo humorista Miau Carraro, o evento contará com a participação de vários comediantes de destaque no cenário brasileiro e terá uma feijoada especial preparada por alunos do curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu, coordenados pelos chefs Sandro Duarte e Dyogo Prado.

 Outro grande destaque do evento será a participação da centenária Cini Bebidas. Durante o evento, a Cini vai oferecer ao público sua tradicional linha de bebidas, com destaque para as clássicas Gengibirra, Framboesa e Citrus. Será uma ótima oportunidade para que o público possa harmonizar a saborosa feijoada com os refrigerantes produzidos pela marca que há mais de um século está presente na casa dos curitibanos.

A Risoada será realizada no Museu Oscar Niemeyer – Salão de Eventos (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico), a partir das 12h. O ingresso custa R$ 75 e o valor já inclui as bebidas. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 40 e menores de 5 anos entram gratuitamente. Mais informações pelo telefone (41) 2108-3880 ou pelo e-mail eventos@hpp.org.br.

Comments

comments